Março, mês de feiras

Março, mês de feiras

Publish in 03-09-2018

A Herval Móveis e Colchões, neste mês de março,  participa de duas importantes feiras do setor moveleiro nacional, expondo sua linha de colchões, estofados e móveis em geral.

A primeira, Expo Nordeste, que acontece a partir desta quinta-feira [08] e vai até domingo [11], será realizada na cidade de Caruaru [PE], no Pavilhão de Eventos do Caruaru Shopping. Para essa, a indústria gaúcha, com planta fabril na cidade de Bezerros [PE],  apresenta sua produção  em móveis, estofados, colchões e dormitórios. O objetivo é continuar fortificando a marca e seus produtos nas regiões Norte e Nordeste.

 A outra é a  Movelsul Brasil, considerada a maior feira de móveis da América Latina, será realizada de 12 a 15 de março, em Bento Gonçalves/RS. Para esta edição da feira gaúcha, a Herval reconhecida no mercado pelos seus colchões, traz lançamentos que contarão com tecnologias avançadas,  de origem inglesa e europeia e com diferentes tipos de molejo, acabamentos e matérias primas de ponta. Além disso, a  indústria com sede em Dois Irmãos/RS, surpreenderá com uma linha de móveis super jovem, leve e prática, trazendo em seu estilo contemporâneo, em voga o desenho industrial em uma mistura de tecido e metal.

No seu endereço tradicional no pavilhão E, com mais de 150m2,  haverá a  exposição de diversos estofados, complementos e da marca Édez de móveis seriados para dormitórios.