Herval na feira pernambucana

Herval na feira pernambucana

Publicado em 23/05/2017

A Movexpo – Feira Nacional de Móveis para a Região Norte e Nordeste é  uma das maiores feiras de negócios do setor no Brasil, porta de entrada para o mercado das regiões Norte e Nordeste. Tem como objetivo  comercial oportunizar a apresentação de produtos e serviços para um grande número de compradores qualificados. Sua realização será desta terça-feira [23] até sexta-feira [26], Olinda.

Pela primeira vez, após a instalação de sua planta no nordeste do país, a Herval marca presença nesse tradicional evento moveleiro. Num espaço de 300m2,  a indústria irá expor seus  lançamentos em colchões e estofados produzidos  na unidade fabril  situada  em Bezerros [PE], cuja inauguração ocorreu em junho de 2016.  Além disso,  também estarão expostos móveis em madeiras e roupeiros.

A indústria  de móveis e colchões Herval tem mais de 57 anos e é reconhecida pelo mercado lojista pelos investimentos que realiza em inovação, qualidade, matérias-primas e design. Pertence ao Grupo Herval,  cuja sede administrativa fica em Dois Irmãos RS].

http://moveis.herval.com.br/


Serviço:

Movexpo 2017 – Feira Nacional de Móveis para o Norte/Nordeste.

Local: Centro de Convenções de Pernambuco, Olinda.

Data: 23 a 26 de maio de 2017

http://www.movexpo.com.br/