Marca e produtos da HERVAL tem o reconhecimento dos lojistas

Marca e produtos da HERVAL tem o reconhecimento dos lojistas

Publicado em 09/08/2019

Neste mês de agosto, a indústria Herval Móveis e Colchões comemorou duas importantes distinções.

A primeira, TOP 20, fica por conta de uma pesquisa espontânea, realizada pela revista especializada Móveis de Valor, junto aos lojistas de todo o País. Neste caso, foi perguntado via on-line aos empresários e compradores de móveis quais são, na análise da qualidade de produtos, serviços, atendimento e pós-venda, as melhores marcas de móveis do País através de pontuação. Segundo o diretor Ari Lorandi, “das 326 marcas citadas, a Herval Móveis e Colchões está entre as 20 melhores marcas e é importante salientar que o sistema de sondagem adotado não permite interferência na votação, com  exatidão à opinião dos lojistas”. Essa é a primeira edição e a ideia é aperfeiçoar o sistema para os próximos anos.

A segunda, para a Herval Colchões, é o selo ABICOL da Associação Brasileira da Indústria de Colchões. O selo trata-se de um programa que visa valorizar as empresas, através de um sistema de avaliação por meio de critérios que contemplam pilares de idoneidade empresarial como o respeito ao meio ambiente, padrões sustentáveis de desenvolvimento, respeito ao direito do trabalhador, práticas leais de concorrência e combate ao trabalho infantil.

A marca Herval pertence ao Grupo Herval, cuja produção se divide em quatro linhas de produtos: Móveis de Madeira, Colchões, Estofados e Dormitórios.  Conta com fábricas em Dois Irmãos/RS, Novo Hamburgo/RS e Bezerros/PE, cujo parque fabril soma 192.000 m2 de área construída. Neste ano, o Grupo Herval completa 60 anos e é responsável por mais de 7.000 empregos diretos em todo o país.